quarta-feira, 30 de junho de 2010

Parabéns Mana!


As fotos escolhidas por ZN são deliciosas!
A célebre águia negra da mana J é um dos ícones PL.
Todavia, a pequena J é hoje (como já foi referido) uma mulher de sucesso. Além de manter um aspecto sempre jovem e impecável (confesso que me faz alguma inveja ...) é uma anfitriã (com a ajuda do nosso cunhado, claro!) notável!
Gosta de Geografia, de Coimbra e de Angra, é muito mãe-galinha (mas eu também não posso falar muito ...) e, sobretudo, uma irmã impecável.
Fez-me imensa falta quando foi viver para os Açores, ainda hoje tenho montes de saudades das tardes que passávamos na esplanada do Romano a tagarelar num código que só nós entendíamos!
Parabéns Mana! Muitos beijinhos de Coimbra

1 comentário:

  1. Ainda ontem comentei com a minha mae se a canoa da foto nao era A famosa canoa - "aguia negra". ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.