sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fantástica prenda!



Os anos passam por mim como os marcos quilométricos da auto-estrada passam por nós quando vamos a cento e muitos (é melhor não ser muito específico nesta matéria, para não ficarmos mal na fotografia). Parece que foi ontem quando fui pela primeira vez para a infantil (Cortiço, não era?), no Bairro de São Bento, em Santarém. Perto do Liceu Sá da Bandeira e da Escola Primária. Lembro-me muito bem dos sacos de pano (de formato semelhante aos sacos dos guardanapos) onde se levava o pão com marmelada ou com mel, para comer à hora do lanche. Pois já se passaram 44 ou 45 anos! Inacreditável!!!!!!!!!!........
Escusado será dizer que fiquei completamente inchado com os textos e fotografias postados na MC. Claro que há muitos exageros, próprios de quem torce por aqueles que pertencem ao mesmo clã, mas sabe sempre bem de vez em quando receber uns elogios. Os textos e as fotografias são geniais. Fartei-me de rir. Fiquei todo babado e com os olhos lavados em lágrimas. Naquele momento senti-me importante. Fui à varanda e gritei: I’m the King of the World! (Como o James Cameron, quando ganhou o Óscar para o Titanic). Só posso agradecer a fantástica prenda que recebi.
Junto uma fotografia do bolo de aniversário (feito pela irmã de uma enfermeira do HPV).
Muito Obrigado a todos!

1 comentário:

  1. que bolo giro tio;) Depois não repsondi à msg por falta de dinheiro..conosco está tudo bem!francisca em época d exames eu na recta final do estágio e com muito que fazer...trabalho final de investigação etc..bjinho

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.