segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"mau, mau EDA"

E não é que ontem a EDA (a EDP cá do sítio...) resolveu, novamente, presentear os terceirenses (pelo menos grande parte deles... já que alguns desafortunados, ou não, não tiveram o privilégio...), com mais uma noite romântica à luz das velas.

Sim, parece mentira, mas é verdade... no espaço de 2 meses (?) e em pleno século XXI já tivemos 3 domingos à noite à moda antiga... com luz de vela e pouco para fazer... numa dessas noites acabei por ficar no sofá a dormir.
Mas ontem, acabei por ficar à conversa com os meus pais... só que eu não preciso que falte a luz para fazer isso, como PL que sou, diálogo é coisa que nunca acaba, aqui por estes lados, mas a EDA não deve saber disso e achou que "todos" nós precisávamos de uma noite sem tecnologia para cultivar bons e velhos hábitos.
E logo ontem, que não dava jeito nenhum ficar sem luz, logo ontem que tinha estado o dia todo de volta do computador para acabar um trabalho e "puff" lá se vai a luz...  depois de inúmeros "grrrrrrrrr", de uma dose de sarcasmo partilhada no FB, lá se assentou a ideia e a conclusão: «e ora bolas! ...lá terá que ficar para amanhã!»
 (Ou seja hoje!! Obrigadinha EDA foste mesmo uma queriduxa!)

E vocês? Como foi a vossa noite de domingo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.