domingo, 9 de maio de 2010

Quem é?



Como não podia deixar de ser, o único PL que tem um blog sobre ténis (há um outro que ameaça no seu perfil com qualquer coisa sobre uma raquete enferrujada, mas ainda não postou nada...) tinha de sublinhar a sua presença no maior evento tenístico nacional (aproveito o ensejo para agradecer a ZN a oferta do bilhete para o Court Central - cf. post anterior de Ni!). Ainda para mais tratando-se de uma edição memorável (Federer, tugas em grande, etc). Infelizmente uma das minhas jogadoras preferidas, apesar do título que alcançou na competição de duplas, não esteve ao seu melhor nível em singulares. Uma desilusão quase tão grande como a do deus Roger! Contudo, nem por isso esta jovem de largo futuro (treinada por um português) deixou de manifestar a sua enorme simpatia, acedendo aos pedidos dos fans para autógrafos e fotos de família. Como não podia deixar de ser, o repórter Maré Cheia imortalizou o momento e quando ela for (aposto que chega lá...) Top 5 do mundo este post será histórico. Quem é ela?

2 comentários:

  1. Cirstea?
    Vi um bocadinho do jogo dela contra a Parra Santonja, mas confesso que nao fiquei mto impressionada..

    ResponderEliminar
  2. E a resposta está ....CEEERTAAA!
    Ou não fosse Ni uma especialista simultaneamente em ténis e em concursos (lembre-se o mítico rowenta ou lá o que era...).
    Realmente a Cirstea não jogou nadinha contra a espanhola esquisita, mas, como foi a única estrela que pude fotografar de perto, postei...
    Ainda pensei em pedir ao ZN para nos fotografar a mim e a ela, mas quando me dei conta do ridículo, desisti da ideia... A TEMPO!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.