sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aniversário Do AVÔ RUI

Olá família PL,

se não se lembram faria hoje anos ( quantos? ) o nosso grande inspirador (avô) engenheiro agrónomo RPL.
Eu, infelizmente nao o conheci, mas sei por palavras de alguns PL s que era um grande respeitador da sociedade, sentido de humor muito peculiar (quem não se lembra da celebre historia do homem das botas), professor muito exigente (pois quando fez um teste com consulta a alguns dos seus alunos, ui, ui) e tambem a sua celebre frase "O que interessa é saber não é ter boas notas" (frase que me tem ajudado a ir com mais confiança para os testes) e um catolico muito dedicado. E existe ainda uma GRANDE frase celebre: " Quando a homilia não tem qualidade é melhor ligar directamente a DEUS". E um pai e um avo ESPECTACULAR (pois quem é que atura 10 alminhas???!!!!).
PARABÉNS AVÔ RUI, APESAR DE NÃO TE TER CONHECIDO TENHO MUITAS SAUDADES TUAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Não fazia ideia que dia 28 de Maio era o dia de anos do Avô Rui... contudo tenho a felicidade de ainda ter presente muito boas memórias do avô. Desde o relógio cuco, às descobertas "florais" e claro... sem esquecer a "História do homem das calças pardas" (será que era assim que se chamava ou me engano redondamente?!).

    Obrigado prima por me "ensinares" mais uma coisa sobre o nosso avô. :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.