sexta-feira, 7 de maio de 2010




Foram avistados hoje no estoril open alguns membros deste blog! Apanhados a observar de forma muito atenta as jogadas do no 1 deste desporto tão PL :)

3 comentários:

  1. Uma assistência de luxo!
    Já agora, quem é o tipo que está sentado no camarote em frente? Actualmente é treinador no Dubai, mas foi o treinador do Nuno Marques e antigo jogador de 1ª categorias.

    ResponderEliminar
  2. Claro que é o irmão de um proprietário de dois clubes de ténis e que, quando jogava, se distinguia pela sua fortíssima "direita".
    De resto, eu tenho cá em casa uma foto desta personagem quando jogou uma final de um prize-money nos courts do EUC onde perdeu com um por sua vez irmão de uma grande jogadora de ténis ... Tuxa, diminutivo do seu nome Fátima!
    Que tem isto a ver com os PL? Tudo, pois quando a nossa Tuxa dizia que se chamava desta maneira, as outras pessoas afirmavam logo: «Ah, o teu verdadeiro nome é ... Fátima!"
    E a nossa nº 10 fica furiosa. Será por isso que ainda não se estreou nesta nova série da Cheia? Sim, porque, como se verá proximamente, ela escreveu e assinou os seus escritos na velhinha edição em papel...

    ResponderEliminar
  3. sim senhor realmente estou empressionada com a atenção, concentração e ar serio dos PL!!!!.....

    Bjs.
    E

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.