sexta-feira, 21 de maio de 2010

E que dia é hoje?!

Exacto! É o dia de anos do JPM!
Que para além de ser o meu mano mais novo (e único), é um dos PL mais curiosos que conheço.
Desde pequenino que queria saber tudo, e "aborrecia" os adultos com a constante pergunta: "Porquê?"
Cresceu e não foi por isso que deixou de ser menos curioso, lê de tudo um pouco, com especial destaque para a história, e tem a sua cabeça preenchida com os números mais surreais (pelo menos para mim) que possam imaginar... por exemplo: "quantos habitantes tem o porto judeu?", "quantas freguesias têm a ilha terceira?".  Claro que estes dados e números não se ficam só pelos açores, mas não enumerar todos que senão nunca mais daqui saia.
Mas não são só os factos bizarros que definem JPM, ele também tem um certo dom para a escrita, e de quando a quando escreve pequenas prosas e poesias (admito que isso não foi talento PL que passou para mim). É também um grande amante e conhecedor de música, especialmente rock e metal dos anos 70 e 80, que de forma muita convicta diz ser o "seu tempo".
Mas JPM é muito mais do que isso, é um mano mais novo "chatinho" mas amigo, que é expert em arroz (ou não fosse ele um grande fã de arroz), mas não só... (podia escrever e escrever e escrever... mas hoje é sexta e ainda se trabalha (e já estou atrasada, ups!))


JPM recém engenheiro PL (mais um), Benfiquista ferrenho (um de 2?) que nutre um enorme carinho pela Briosa (como todos os PLs), ex-mariposista e agora jogador de polo pela AAC faz hoje anos, 24 primaveras e por isso deixo aqui um enorme beijo de parabéns directamente de  Sion! =)

2 comentários:

  1. Parabéns JP!
    Um abraço dos tios e dos primos.
    Já agora quero saber quantos habitantes há em Porto Judeu, e as prometidas notícias de Sion?
    Ainda bem que alguém se interessa por Poiares, isto é, as terras de Poiares. Vila Nova de Poiares continua desinteressante como sempre!
    JP, o engenheiro de pontes, está a construir uma bela ponte (pedonal?) entre Coimbra e Poiares.
    Um grande abraço de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. parabens JP!!!!
    um abraço dos meus pais.

    E nem que tenhas 50 anos continuo a chamar te "bebé"...

    bjs. E

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.