sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sion


Eu confesso que, quando a Ninana me falou em Sion, ainda acalentei uma leve esperança de que a Maggie, seguindo as pisadas "orientalistas" do seu primo mais velho, quisesse ir para o velho reino de Sião. O que seria (a meu ver, claro - e talvez não no da Maggie) BASTANTE interessante. Mas, afinal, trata-se de um (uma?) Sion bem europeia. Fomos espreitar umas vistas da terra (é um BOCADO pequena, Maggie, vê lá se não te vais meter numa Leiria suíça!), e até já tenho uma sugesão de morada para a PL que em breve lá se instalará. A casinha amarela do lado direito não está mal, pois não? ;)

1 comentário:

  1. A casinha amarela não parece nada mal, mas já tenho alojamento atribuído, p isso não posso andar a escolher casinhas.
    Não me parece de todo que seja uma "leiria" pois durante o dia a cidade é de cerca de 55.000 habitantes, fixos só mesmo os cerca de 30.000...

    Além do mais está a 2 horas de Genève, 1h30 de Berna e cerca de uma hora de Lausanne... por isso não acho que esteja nada mal! ;)

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.