sexta-feira, 9 de abril de 2010






PARABÉNS JT!
Beijinhos e abraços da família PLCO

3 comentários:

  1. Este post não seria possível sem a ajuda técnica de Ni.

    ResponderEliminar
  2. Extraordinário post!
    As fotografias são verdadeiras relíquias da arqueologia PL!
    Apenas um reparo: os primos identificados na fotografia deverão ser o Sérgio e o Luís (o Vasco deve ser da idade da Guida, portanto um pouco mais velho do que JT).

    ResponderEliminar
  3. Agora que o "meu" dia já chegou ao fim, tenho de dizer como adorei todos os posts e todos os comments que fizeram em minha honra, por minha causa ou a pretexto da minha pessoa (pouco importa a motivação!). Realmente logo que acordei, corri para o computador para ver se alguém se tinha lembrado da Batalha de La Lys. Ainda bem que o fiz, pois tinha à minha espera uma verdadeira "Maré Viva".
    Fotos que nem sabia que existiam (primeira comunhão, com os primos Ferreira, com JM e D, etc), outras que conhecia mas de que já não me lembrava (na Eugénio de Castro, com a placa dos gloriosos "Sanguessugas" - SUGA, SUGA, SANGUESSUGA!!! era o nosso grito de guerra, inventado se não me engano por MR, i.é, Spray Jr - vendo-se realmente FJF e, parcialmente, um ex-internacional do basket luso, TQ) e especialmente alguns textos fantásticos. LCO, exageraste um bocadinho, não? ZN, como te lembras dos meus traumas das camisolas de golas estreitas?
    Duas rectificações a fazer, no entanto (como não podia deixar de ser!).
    1)É LF e não VF quem de facto me acompanha na foto de primos. SF, o outro protagonista, já mo confirmou, hoje mesmo, pois publiquei essa foto no facebook.
    2)JD não é uma fixação do passado. Continua a ser para mim o filósofo mais importante de sempre. Perguntem aos desgraçados dos meus alunos.
    Para acabar em beleza, aqui vai uma das minhas frases favoritas: «Se não esperares, não encontrarás o inesperado» (HERACLITO DE ÉFESO, 544-474 a.C). E hoje foi o que aconteceu. Só porque estava à espera que os PL fizessem alguma coisa é que hoje tive direito a estas prendas surpreendentes.
    MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.