sábado, 24 de abril de 2010

Coração, Raiva e Ensaio...


Coração, Raiva e Ensaio...
Não, o ensaio não é filosófico, nem literário. Mas bem que poderia ser religioso (tal é o seu curriculum eclesiástico), ou mesmo de relações públicas (tal é a sua habilidade natural para socializar). Refiro-me, bem entendido, ao ensaio do jogo de RUGBY!
Refiro-me, claro, ao guerreiro das estepes alentejanas! Ao meu homónimo (claro!, só poderia ter o meu nome!!!!): ZG! – Atenção aos leitores menos avisados: o G não é de júnior (também só nas favelas mais iletradas do Brasil e alguns tradutores dos programas da tvcabo é que poderiam fazer semelhante associação), até por que ele joga, e com todo o brio, nos SÉNIORES!!
Com grande habilidade para a prática desportiva, infelizmente não quis seguir as pisadas do seu ídolo – Marat Safin! -, nunca mais me vou esquecer do nosso pequeno ZG, com 3 ou 4 anos de idade, fazendo gincana numa bicicleta com rodinhas sob a mesa da sala de jantar dos PLs. Que perícia revelou ao contornar os inúmeros obstáculos (brinquedos, jornais, cadeiras e pernas da mesa)!
Ao GRANDE Zé um grande abraço (cravado?) de parabéns. E no Sábado vou ver se estou no Jamor a apioar o CRE (Coração, Raiva e Ensaio)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.