quinta-feira, 25 de março de 2010

Parabéns TCO!


Este mês de Março não dá descanso aos dedos de tanto teclar: mais um aniversário PL! Desta feita, o aniversariante não ostenta PL no nome, mas já entrou para a família PL há tanto tempo que é mais PL do que os próprios PLs! Isto pode parecer uma grande heresia para os PL biológicos, mas senão veja-se: vive na Pêelpolis, capital da Pêelandia, e, como não bastasse, vive rodeado de três fervorosos aficionados PLs. Outro exemplo esmagador. Quem é que tinha honras de poder escolher o vinho para os almoços de Sábado? E o paladar do Senhor Engenheiro não era fácil de agradar (para os mais esquecidos, relembro que RPL não bebia água fresca no verão “para não estragar o sabor da água”!)! O que é certo é que nunca se saiu mal nas escolhas que fez. E agora que penso nisso, se hoje aprecio um bom tinto devo, sem dúvida, ao nosso homenageado. E nada mais a propósito, é tempo de sacar a rolha duma garrafa dum bom vinho e festejar! Parabéns Toninho! Um grande abraço do ramo lisboeta dos PL.

PS: Não há jornal moderno sem provedor. Não sei se o TCO lê a Maré (se não lê ainda melhor!), mas daria um excelente Provedor para a Maré Cheia! Claro que preferia lê-lo como colunista da MC (não, MC não significa Mundo da Canção!), lembro-me com saudade das suas crónicas de rádio de Sábado à tarde.

1 comentário:

  1. Embora a minha opinião seja suspeita, gostei muito deste post! Também eu tenho saudades de ler os escritos de TCO ...

    Õbrigada Zé, por este belo texto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.