domingo, 28 de março de 2010

A MINHA MÃE BLÉ!!!!!!!!

Pois é... 50 anos não é para todos!!! A minha mamã é forte! Apesar de estar todos os dias a trabalhar intensamente para algumas pessoas mal humoradas a minha mãe continua sempre alegre e bem-disposta (espirito diário dos PL).
Neste dia (28/3/2010) fizémos um aniversário especial e diferente de todos os outros: passámos o dia em Lisboa, eu a andar de bicicleta e os meus pais a andarem e a conversarem. Por fim acabámos o dia num restaurante em belém a jantar (ao meu pai ia-lhe dando uma coisinha má pois havia lá um empregado com um sentido de humor fantástico que lhe pregava várias partidas).
Falando das prendas que a minha mãe recebeu ela adorou!!!!!!!!!!!!!

Sem mais nada para dizer,
Um bj.
E

2 comentários:

  1. Já ligeiramente fora de horas...
    Parabéns tia!!! Espero que o dia de anos tenha sido excelente, mas pelo que descreveu a prima E. foi bem divertido e preenchido! :)
    Beijinhos para todos aí em casa.

    ResponderEliminar
  2. Blé: chegado ontem à noite de Cardiff (com o ZN à minha espera no aeroporto, o que mais uma vez agrdeço!), ainda te telefonei pouco antes da meia-noite (+ concretamente às 23h54m!) mas, como não atendeste (fizeste bem, porque aquilo já era um bocado fora de horas), só agora te envio um grande beijo de parabéns!!!
    jt

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.