segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O quarto azul...

Outro dia...(acho que já passaram 2 semanas) recebi um postal muito giro dos tios T&T e dos primos L e Ni., no qual me pediam para falar da minha casa nova...

Pois é, para quem ainda não sabe, estou a morar sozinha, num T3, pequeno mas grande... pequeno, porque apesar de ter 3 quartos, até dá para o limpar bem sozinha; grande, porque tem 3 quartos.

Claro que como pseudo-artista, que gosta muito de bricolage e afins... um dos quartos virou escritório, o outro é o meu quarto e o outro é para as visitas. ;)

Este verão aproveitei e pintei os quartos. No escritório limitei-me a pintar de branco, pois tinha muitas manchas de humidade... ando a meditar sobre que colocar nas paredes, se coloco papel de parede, ou se arrisco e faço umas experiências de colagens que vi num site. Mas para já, está com muito melhor aspecto livre de manchas e afins.

E pintei o meu quarto, esse ficou de branco e azul, ainda é um trabalho em progresso... um "querido mudei a casa" prolongado.

Deixo aqui uma foto para verem como está por agora:

(a foto encontra-se meio desfocada, porque foi um panorama feito com uma app...)



Como podem ver ainda não existe cama, nem mesinhas de cabeceira.
Serão as da Avó T. (que herdei :)), mas é preciso fazer uns arranjozinhos e por enquanto permanece só o colchão.
As cortinas também são temporárias (demasiado transparentes), mas ainda não encontrei nada do meu agrado. Os lençóis também tem sido outro problema... os que tenho são demasiado grandes, mas agora com as medidas do colchão sempre à mão (anotadas no caderninho que anda sempre comigo), acredito que em breve descubro OS lençóis. :)

Posso dizer que ainda falta a "arte", desenhos e rabiscos que serão colocados nas paredes... mas aos poucos e poucos isto vai lá, vai ganhando forma e personalidade.

Espero que gostem.

Ps. em breve mostro mais da casa nova.
 

2 comentários:

  1. Que belo post!
    O quarto está o máximo. Adorei os tons de azul. Parabéns!
    Vai dando notícias sobre decorações futuras.
    Bjinhos de Coimbra,
    Tios T&T

    ResponderEliminar
  2. eu também estou a adorar o work in progress na decoração da casa nova :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.