quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parabéns Pedrinho… Ups! Pedro!!

















Há um par de anos, um PL ginasta vestido de macaense (bom, de macaense não era, mas o PL em questão não tinha culpas no cartório, pois não fora ele a escolher a indumentária – o encarregado do guarda-roupa é que deveria ter lido o “Lotus Azul”, percebendo, com os Dupond(t), que não é por nos vestirmos de mandarim que passamos ao anonimato entre as multidões de Xangai) abrilhantou a sessão de abertura dos jogos da Lusofonia.






Há algum tempo atrás, esse mesmo PL deixou a família muda de pasmo e orgulho quando, em encontro internacional, deslumbrou vários países com a sua perícia em saltos complicadíssimos e acrobacias impensáveis. Aliás, foi já publicado neste blog um vídeo que demonstra cabalmente as suas enormes capacidades na área.




Esse PL – que, para além de ginasta exímio, é grande amante de físicas, químicas e matemáticas em geral (para orgulho de seu pai e de sua tia Teresa), artista talentoso e toca inspiradamente piano – faz hoje anos!




Para o mais ágil dos PL (agora às portas da maioridade, pelo que o “Pedrinho” deixa mesmo de ter grande sentido…), e desde Coimbra, vão MUITOS PARABÉNS dos tios e primos!

4 comentários:

  1. Parabéns atrsados Pedro! bjinho Catarina

    ResponderEliminar
  2. Ups...
    Parabéns atrasados primo!!!
    Sera que este primo PL é um frequente leitor deste blog como o seu pai?!
    Para quando uma participação neste pequeno espaço da blogoesfera?!

    Beijinhos de Sion.

    ResponderEliminar
  3. Envio agora um abraço de parabéns(muito atrasado, sorry...) ao Grande Pedro e aproveito para reiterar la "dernière question" de Margot (ex-Maggie) Matos.

    ResponderEliminar
  4. Fui rebaptizada neste espaço da blogoesfera?!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.