quinta-feira, 29 de julho de 2010

Noticias de terras suicas...

... como este blog familiar anda muito parado (estara ja tudo de ferias?!) e como tambem ja obtive algumas queixas por o meu blog estar muito parado e um tanto ao abandono... decidi que estava na hora de dar noticias da suica (pareco tao emigrante com esta frase...).

Por ca parece que o verao acabou... a onda de calor cessou... e estas duas semanas tem sido alternadas com chuva e sol, mas sempre numa base de 12 a 25 graus. No entanto o concurso (sim estou a fazer um concurso de uma escola) parece estar encaminhado e depois de um mês e meio, em que se testou tudo e mais alguma coisa, e todas as variantes de que nos iamos lembrando, finalmente temos uma implantacao... e agora comeca a outra parte... e a quantidade de trabalho vai aumentar... posso dizer que ja comeca a ser normal entrar as 7 e sair quase as 7. Mas quem corre por gosto nao cansa, nao e o que costumam dizer?
Mas que os fim-de-semanas sabem muito bem para relaxar e descomprimir, sabem. E o fim-de-semana e sagrado, bom pelo menos por enquanto, enquanto ainda estamos a um mes da entrega final e o trabalho ate tem sido produtivo.

Fora o work e a vida pacata em Sion. Posso acrescentar que fui a quase 2 semanas a Londres, visitar uma amiga que se encontra como eu, estagiaria em terras estrangeiras... e deu para passear muito e ver muita arquitectura. ;)

Aproveito tambem para comunicar que ja sou oficialmente arquitecta estagiaria registada na OARS e que o meu estagio a ordem ja comecou oficialmente (isto e novidd para quem nao tem FB).

E agora aproveito para perguntar (ja que tantos PLs comecam a ser frequentadores assiduos desta rede social...) o FB substituiu o blog? Ou realmente esta tudo de ferias como pergunto no inicio deste post?

Bom, sem mais nada a acrescentar, despeco-me.
Ate breve comunidade PL! (para mais relatos de terras suicas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.