sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A promessa que fiz- uma reporatgem sobre a minha viagem a Navacerrada (Espanha)

Como prometi vou fazer a minhya reportagem sobre a minha visita a Navacerrada tirar um curso de esqui. ( Também prometo à Ninana que lhe vou ensinar uns cursos de esqui).
O 1º dia foi muito cansativo pois os professores exegiram muito de nós, mas mesmo assim foi divertido. Logo no 2º dia caí numa cova e torci o joelho!!!!!!!!! Azar não acham? Fui a uma clínica com o meu monitor e lá fui vista por um médico, este disse-me que não podia fazer mais esqui até ao resto da semana. É óbvio que fiquei tristissima!!!! Mas já passou.
No resto do 2º dia e o 3º tive a jogar NINTENDO e a "matar" saudades dos meus colegas de turma. A viagem de volta foi muito gira por causa da vista. também ao longo desta viagem de 10 horas ( o que é um problema pois sou muito impaciente) também vimos 2 filmes e parámos ao chegarmos a Portugal para o nosso monitor falar com os nossos pais a dizer que já tinhamos chegado e a que horas íamos chegar a Setúbal (pois porque apesar da nossa escola ser do Pinhal Novo nós partimos de Setúbal), aproveitámos também para comprar lembranças.
A próxima coisa que vou dizer é dedicada à Tia T (aviso que é sobre o Carnaval) : fui mascarada de ESTRUNFINHA, eu bem queria por aqui a minha fotografia mas o computador está com uns problemas).


E pronto já cumpri a minha promessa!
Bjs. E

6 comentários:

  1. Estrunfina prima E.? Queremos ver essas fotografias! :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ps. Ainda tenho alguns dos disfarces que a tua mãe fez para mim... acho que o que mais gosto é
    o rebuçado, imagino que devo ter sido um sucesso, já que era um rebuçado gigante que dava rebuçados. :)

    ResponderEliminar
  4. Estou cheia de curiosidade! Será que a minha sobrinha E. se pintou toda de azul? Mesmo que não consigamos ver as fotos queremos uma descrição da E. Estrunfina.

    Foi pena teres magoado o joelho, mas ainda bem que foi divertido. Ficamos á espera de novas reportagens! Bjinhos de Coimbra.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para o joelho, Elisa.
    Também quero ver as fotografias.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Como está o joelho, Elisa?
    E, sobretudo, o tipo que veio de Inglaterra já está mais civilizado?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.