sábado, 31 de outubro de 2009

A abrir ...

Este é um espaço PL onde se podem ler/comentar (assim o esperamos) as notícias da família.
Queremos saber o que se passa no Caminho do Meio de S. Carlos (olá Pedro e Xinta!), na Farmácia Menezes (olá Afonso!), nas aulas de ténis na Terceira (olá João!) ou na Escola de Hotelaria do Estoril (olá Miguel!). Também nas ilhas, quem nos dá as novidades da Canada das Almas, com apontamentos das terras do Brasil (olá Joana e Duarte!), da baía de Angra (olá Margarida!) ou da Rua Gen. Humberto Delgado em Coimbra (olá João Pedro!)? Na Rua Aníbal Bettencourt (olá Francisco e Luz!) também precisamos de ajuda!
E por Évora? Quem nos fala da Quinta do Chalé (olá Miguel e Mónica!), dos projectos dos jovens arquitectos (olá Ricardo!), dos caloiros da Universidade de Évora (olá Maria!) ou dos futuros veterinários (olá Rita!)? Mas queremos também saber dos que estão na Rua Onofre Silva (olá João Tiago e Carmo!), do Rugby (olá Zé Gonçalo!) e do Ténis (olá João Maria!).
Falta-nos Lisboa. Queremos notícias da Av. da Igreja (olá Zé Nuno e Ana!), da Ginástica (olá Pedro!) e do Guitar Hero (olá Rodrigo!). E coisas novas sobre ementas saudáveis (olá Catarina!), o estudo de matrizes no ISCTE (olá Francisca!) ou cursos mais avançados (olá Monja!) são, também, muito benvindas.
Mais para sul temos a Casa da Blé (olá Blé e João Carlos!), a nova escola da Elisa (olá Elisa!), Geraldes (olá Tuxa!) com os seus famosos gatos pretos (ou quase), e o Algarve (olá Guida e Paulo!), com as aulas com novas tecnologias (olá David!) e o golfe (olá Tomás!). Quem nos escreve?

Como se nota, assunto não nos falta! Se todos colaborarmos teremos, seguramente, muitas notícias.

Por cá, daremos conta da Teófilo, da Praça Inf. D. Henrique e, quem sabe, algumas curiosidades sobre Leiria.

1 comentário:

  1. Aqui na Humberto Delgado, não muito longe da antiga casa da Tia Tuxa e dos seus cd's dos REM!!

    Perto do General e ainda mais do Rubyana (há que conhecer os lugares sociáveis do bairro).

    Vai bem :) a adaptação vida estudante - trabalhador (embora ainda não me mentalizei.. disso, "já acabei o curso!? e a trabalhar?!?")

    No fundo.. saber que fazemos algo que gostamos e que é o começo de uma vida independente - haverá melhor sensação?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.